MINAs nas escolas

O projeto MINAs tem o prazer de estender sua missão de promover equidade de gênero e protagonismo feminino para o ambiente escolar através do programa “MINAs nas Escolas”. Reconhecemos a importância crucial das escolas como espaços para moldar valores, atitudes e comportamentos dos jovens, e é por isso que estamos comprometidos em colaborar com instituições educacionais para promover discussões significativas e construtivas sobre igualdade de gênero.

Nossas atividades incluem palestras, workshops e outras formas de interação que abordam temas relacionados à equidade de gênero, protagonismo feminino, mulheres na tecnologia e direitos sexuais e reprodutivos. Nosso objetivo é fornecer às jovens estudantes as ferramentas e o conhecimento necessários para que elas se tornem agentes de mudança em suas comunidades, promovendo um ambiente mais inclusivo e igualitário.

As escolas interessadas em receber o programa “MINAs nas Escolas” podem entrar em contato conosco para agendar palestras e workshops. Além disso, estamos abertos a sugestões de temas por parte das escolas, garantindo que as discussões sejam relevantes e impactantes para os alunos.

Com essa parceria, buscamos não apenas educar, mas também inspirar e capacitar os jovens estudantes a se tornarem líderes em suas próprias vidas e comunidades. Juntos, podemos criar um futuro mais justo e igualitário para todos.

Para mais informações e agendamento, entre em contato conosco através do nosso portal ou das redes sociais. Junte-se a nós nesta jornada rumo à equidade de gênero e protagonismo feminino!

Rolar para cima
Pular para o conteúdo