Laboratório de prototipagem

Explore as possibilidades ilimitadas da inovação em nosso laboratório de prototipagem, onde a criatividade encontra a tecnologia de ponta. Nossa infraestrutura de prototipagem é equipada com laboratórios com impressora 3D, mesa de corte e vinco e a sala Epson, oferecendo uma plataforma ideal para transformar ideias em realidade tangível.

Na Sala Epson, você descobrirá um ambiente dinâmico impulsionado por uma variedade de impressoras Epson. Esse espaço multifuncional é projetado para atender a diversas necessidades, desde estamparia e comunicação visual até a impressão de fotos com qualidade excepcional.

EQUIPAMENTOS

sala Epson

Este espaço é fruto de uma parceria com Epson, onde temos tecnologia de impressão para comunicação visual, estamparia por sublimação e DTG, CAD e fotografia, fazendo com que sejamos o maior showroom da Epson no Brasil.

Impressora 3D

A impressão 3D é a chave para desbloquear um universo de possibilidades criativas. Imagine transformar ideias abstratas em objetos concretos com precisão milimétrica, dando vida a conceitos inovadores e personalizados

Mesa de corte e vinco

Com a precisão de um artesão e a velocidade de um processamento eletrônico, nossa mesa de corte e vinco proporciona uma gama infinita de possibilidades. Desde a produção de embalagens personalizadas e protótipos detalhados até a fabricação de peças de comunicação visual, este equipamento é uma ponte entre a criatividade e a materialização tangível.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo