Seleção de estagiários do Observatório do Amanhã / 2023.1

O Armazém da Criatividade de Caruaru está com chamada aberta para a composição de equipe multidisciplinar de estágio obrigatório para seu Laboratório de Pesquisa e Estratégia: o Observatório do Amanhã (Portal do Armazém da Criatividade: O que é o Observatório do Amanhã?). A iniciativa do programa de estágio está voltada para análises dos setores criativos locais (Caruaru/PE), combinadas com trilhas estratégicas em prol do desenvolvimento de mercados e dos negócios locais.

O Observatório do Amanhã é o nosso ambiente de Pesquisa de Tendências e Sinais Fracos de Futuros, onde experimentamos e trabalhamos de forma colaborativa e multidisciplinar, com o intuito de investigar, compreender e atender demandas reais do mercado, realizando projeções, trazendo insights mercadológicos de impacto — além de iluminar a construção de políticas públicas inovadoras capazes de atender às demandas locais.

O Observatório do Amanhã encontra-se sediado no Armazém da Criatividade, contando com uma moderna infraestrutura dedicada aos/às pesquisadores/as. Estamos convocando estudantes universitários residentes em Caruaru, para estagiarem conosco em modalidade híbrida (online e offline), em que passarão por uma capacitação em procedimentos de pesquisa, análises de mercado e de macrotendências — além de conhecerem e exercitarem metodologias de Pesquisa/Foresight, bem como ferramentas para o levantamento, organização, estruturação e análises de todo o material de investigação.

Se você é uma pessoa curiosa, imaginativa, criativa e com muita vontade de expandir horizontes, não perca a oportunidade!

O formulário de inscrição deve ser preenchido até o dia 10 de fevereiro de 2023.
Após esse prazo, as pessoas pré-selecionadas serão contatadas por e-mail e convidadas para bater um papo com a gente.

• IMPORTANTE #1: Convidamos estudantes que tenham interesse em explorar, investigar e trabalhar com os diversos setores da Economia Criativa. Desde que haja aderência com esta temática, não há restrições em relação aos cursos de ensino superior que possam participar.

• IMPORTANTE #2: Verifique se a sua instituição de ensino solicita algum tipo de convênio de estágio específico ou se já possui essa parceria com o Armazém da Criatividade (Instituições locais que JÁ POSSUEM parceria: Asces-Unita, Unifavip Wyden e Universidade Federal de Pernambuco CAA)

• IMPORTANTE #3: As pessoas interessadas devem estar cursando a partir do 4º período.

•IMPORTANTE #4: Deverão ter disponibilidade de horário no turno da TARDE (Provavelmente terças-feiras e sextas-feiras)

*A foto e o nome associados à sua conta do Google serão registrados quando você fizer o upload dos arquivos e enviar este formulário.

INSCRIÇÃO

Formulário de inscrição: https://forms.gle/HiKEyg9Hpp6fyUZZA.

Rolar para cima