Rede ac

A Rede AC é uma comunidade dinâmica e inclusiva, criada para reunir mentes criativas, visionárias e empreendedoras. Nosso objetivo é fornecer um espaço em que ideias se transformam em projetos concretos e onde o apoio mútuo é a base do sucesso.

Benefícios de ser um integrante

Como membro, você desfrutará de 10% de desconto no valor dos usos das estruturas do Armazém da Criatividade, como laboratórios, salas de reunião e treinamento e showroom.
Mantenha-se atualizado através do acompanhamento dos editais publicados no ecossistema, te ajudamos a identificar e aproveitar essas oportunidades.
Tenha acesso aos nossos eventos Happy Hour AC, onde o ecossistema se reúne para bate papos e debates sobre temas relevantes para a nossa comunidade.
Tenha acesso a um grupo exclusivo no Whatsapp composto por todos os integrantes da rede AC, onde você poderá interagir, compartilhar e colaborar com os outros membros.

Para fazer parte da Rede AC, basta acessar o QRCode ou link abaixo para fazer parte do grupo do Whatsapp

O Happy Hour AC é um projeto desenvolvido pela Rede AC, iniciativa do Armazém da Criatividade que visa estruturar uma comunidade de compartilhamento de experiências e aprendizado. A proposta do Happy Hour é movimentar e estimular o ecossistema de inovação e empreendedorismo do agreste pernambucano com a realização de encontros, palestras, rodas de conversa promovendo uma incrível oportunidade de networking nos campos da inovação, tecnologia, economia criativa, negócios, entre outros temas.

Eventos

Happy Hour 1

A primeira edição do Happy hour contou com Ademir Novaes e Jorge Rios

Happy Hour 2

A segunda edição do Happy hour contou com Laís Xavier e Flávia Brito

Happy Hour 3

A terceira edição do evento teve a participação de Pierre Lucena

Happy Hour 4

A quarta edição do Happy hour falou sobre o tema, economia em foco.

Rolar para cima
Pular para o conteúdo