AB TV exibe reportagem sobre o Armazém da Criatividade

Em março foi exibido pela TV Asas Branca uma reportagem sobre o Armazém da Criatividade, uma matéria incrível sobre esse espaço inovador e especial.

Situado em Caruaru e criado em 2015, o Armazém da Criatividade foi pensado de forma integrada com trabalho e diversão.

Assim, é um espaço onde grupos e empresas expressam suas ideias para melhorar cada vez mais seus projetos.

O local serve até para o público que quer ativar sua própria criatividade, para que pessoas de fora também possam entrar e trabalhar no Armazém.

Além disso, o Armazém da Criatividade é um espaço essencial para quem trabalha com impressão, como explica Johnny Laranjeiras, que trabalha como gerente de inovação no local.

O espaço é especial para quem trabalha com qualquer tipo de impressão. Podemos fazer desde uma plotagem de uma planta baixa para algum arquiteto, ou engenheiro, como também utilizar a folha da sublimação para fazer impressão em tecidos.

– Johnny Laranjeiras, Gerente de Inovação.

A produção vem ampla escala, o espaço suporta vários tipos de projetos, como complementa Johnny:

A gente imprime banner, faixas, plantas baixas, adesivos, um monte de coisa, justamente para fazer com que as pessoas, os empresários e empreendedores locais que queiram prototipar algo venham fazer primeiro aqui para depois levar para um ambiente de larga escala.

Existem diversas impressoras no local, até mesmo as inovadoras 3D, que conseguem produzir objetos.

Para todo tipo de criatividade

O local ainda conta com um espaço para fotos profissionais e estúdios de áudio, usados para gravação de música e, até mesmo, podcast.

Se você quer saber mais sobre esse ambiente especial, não deixe de conferir a reportagem completa, disponível gratuitamente no Globoplay.

Por fim, se você estiver dando uma passada pelo polo digital em Caruaru, não deixe de passar para conhecer o Armazém da Criatividade.

Clique aqui e confira a reportagem na íntegra!

Deixe uma resposta